segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resuminho....

Oieeee!! E ai gente tudo bem?
Hoje eu resolvi fazer um resumo de tudo que aconteceu até agora com o processo de au pair:
Fiz a inscrição na CI: 01/11/2010
Entrega do application: 21/11/2010
Aceite: 23/12/2010
Online: 30/12/2010
Notificação da 1º família: 30/12/2010
Video:  ainda não fiz rsrsrs
Bom...consegui um estagio em uma creche aqui perto de casa e estou cuidando de crianças de 7 meses até 2 anos e estou adorandooooO. E claro já tirei fotos, na verdade são 16 crianças porém como foi na semana de natal algumas crianças já estavão de férias rsrsrs. Já tenho as horas exigidas mas to fazendo só pra melhorar o app neh rsrsrs
Dia 30/12/2010 recebi um e-mail da au pair care dizendo que estava online, e no mesmo dia recebi uma notificação de uma família com 2 kids um de 4 e outro de 6 moram em Nova York e na notificação dizia que eles ligariam dentro de 48 horas, mas até agora nada.... como eu já li sobre isso em outros blogs já vi que isso é normal.......Bom mas agora que estou on agora é só treinar as perguntas e respostas e esperar....


Ha!! e Feliz ano novo pra todos!!! (atrasado rsrsr)


Nenhum comentário:

Postar um comentário