terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1º ligação!!!

Bom gente a hostmom me ligo fiquei super nervosa, no começo da ligação eu até estava entendendo mas depois.....vixi.........Ela falava muuuuuito rapido e mesmo se eu pedia pra repetir ela continuava falando rapido e falava muito ficamos quase 30 minutos no telefone e detalhe praticamente so ela falava ( não so boba neh rsrs), depois da ligação pensei que ela nem ia me mandar um outro e-mail depois da conversa, mas ela mando!! Mas eu não tinha gostado muito dela porque ela é dona de casa e eu seria a primeira au pair e não aconteceu o feeling, acho que ela percebeu que eu não gostei muito dela....depois ela me mando outro e-mail dizendo que tinha arranjado outra au pair. E já estou a 2 semanas sem contato com mais nenhuma outra host family..... =[
Uma dica releiam a sua letter porque a host family faz a maioria das perguntas que estão na carta acho que o objetivo além de testar o seu inglês é também confirmar algumas informações... =] 

Um comentário:

  1. Jac, queridaaa!!! Que bom que gostou das dicas!!! Olha, pela minha agência eu pude fazer as alteraçãoes depois que estava online. Mas sou da Experimento/APIA. Tinha a opção de contato para alterações do app na minha própria página da APIA. Mas consegui um e-mail que pude usar para mandar pedidos diretos, e sempre me respondiam rapidamente. Lique para a sua agência e veja se pode também. Acho que deve poder, por que senão como poderemos ir melhorando nosso app à medida que vemos que famílias não estão se interessando por ele? Olha, precisando de alguma coisa, dica, sei lá, pode me procurar, viu? Beijosss!=********

    ResponderExcluir