segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

5,6 e 7 family..nenhum macth mas graças a Deus está aparecendo family!!!

       A 6 Family foi amor a primeira lida no essay kkkkkk depois a hostmom já me enviou um e-mail e trocamos e-mail e telefonemas (duração de 36 min) e quando eu pensei que não tinha mais assunto a gente ainda ficou 47 min no skype e mais 12 min hoje, as crianças são lindas são gêmeos de 3 anos um menino e uma menina, a casa é enorme e fica em new Jersey, pertinho da praia mas não foi por isso que eu gostei da família eles realmente são muitos simpáticos já conversei até com a atual au pair deles e ela também é muito legal. Mas ela ficou na duvida entre eu e mais uma outra au pair daí ele me enviou um e-mail dizendo que tinha fechado com a outra au pair e que o único motivo por ela ter escolhido a outra foi porque ela tinha 5 anos de experiência com crianças. Fiquei triste neh porque a agente se apega a hostfamily e a gente já até estava amigas srsr depois do e-mail a gente ainda continua conversando e me convidou para fazer uma visita a ela quando eu for e pretendo ir mesmo eles são muito legais!! Pena não ter dado certo.......
      Uma dica que eu posso dar que pelo menos funcionou comigo é sempre ler essay e sobre a região antes de falar com a host family, eu também não fiz as mesmas perguntas para todas as famílias, treinem as perguntas e possíveis respostas como por exemplo porque você quer ser au pair, suas experiências, o que você achou da nossa família, oq você espera da hostfamily, o que você faria se as crianças não fizerem o dever de casa e por ai vai......  Sempre respondam os e-mails o mais rápido possível, e marquem para conversarem pelo skype, já perdi famílias porque eu estava sem skype. E sorriam muito no skype =]
       No mesmo dia que recebi um e-mail da 6º host family recebi outro de uma outra hostfamily que de primeiro momento também me pareceu ser legal. Hoje a gente vai ter nossa primeira conversa por telefone, já não estou mais tão nervosa e ansiosa como na primeira ligação, acho que a gente vai se acostumando.
Bom gente acho que é isso ...
Bjs =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário