quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

3 familia....Kit embratur.... e finalmente terminei o meu video


           Uma 3 familia entrou em contato comigo conversamos no MSN por 3 horas e muito e-mails e uma ligação que a host mom colocou o host dad na segunda linha e ficamos nos três conversando, claro que eu tive dificuldades mas acho que me sai bem.... Depois conversamos no msn de novo e ela me disse  Tinha realmente gostado de mim e que queria fazer o match, E disse que ia me mandar um e-mail depois que conversar o com o host dad e marcar o match demorou 3 dias e ela me disse que iria fechar com outra au pair........ Uma pena porque eu tinha gostado da familia , mas acredito que não fechamos porque eu não tinha Skype.........


Video


Bom... finalmente eu fiz o meu vídeo e hoje vo colocar no site au pair room,
Dicas pra quem ainda não fez, é fazer um resumo das coisas mais importantes como experiência com crianças, família e porque vc quer ser uma au pair e escolher um lugar legal ( eu escolhi um parque) colocar fotos e vídeos com crianças também fica legal, um bom programa pra fazer o video é o movie maker que é super facil de fazer as montagens. Só que eu vou ter que diminuir o meu porque o limite maximo é de 3 minutos o meu ficou 5!!! mas achei que fico legal.
Gostaria muito de agradecer ao meu namorado que me ajudou muido a fazer esse video e que teve muita paciencia comigo rsrsrsr Obrigada mor!!

Kit embratur

Pra receber o kit é só mandar um e-mail para 
dafin@embratur.gov.br explicando sobre o intercâmbio e ela me mandou depois de 2 semanas.....



bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário