sexta-feira, 10 de junho de 2011

Acho que o ultimo post do Brasil......

        Acho que esta vai ser minha ultima postagem do Brasil, vou embarcar domingo as 23:30hs e chego em New Jersey as 12:30hs tendo escala em Miami. Acho que como toda au pair to a semana inteira tetando arrumar a minha mala mas até agora eu não consegui...hahahaha muita coisa pra fazer ainda por isso acho que esse vai ser meu ultimo post.
       Vo comesar a postar nesse blog informações sobre meu dia-a-dia mais pra minha familia, noivo e amigos.... além de enviar por e-mail tambem, porque acho o blog um lugar legal pra compartilhar informações com a minha familia.
       Algumas fotos do meu noivado e também despedida.........













Muita coisa pra fazer ainda então xauzinho...=)

Um comentário:

  1. Booa sorte e viagem, Jac! Tudo de bom pra voce nessa nova jornada! Aproveite por mim! Beiiijoss

    ResponderExcluir