sábado, 25 de junho de 2011

First Post from USA

First post from US...ate que enfim =)

Aeroporto de Guarulhos

Bom...embarquei dia 12\06 no aeroporto de Guarulhos, e logo na entrada vi um monte de au pairs, ja conhecia algumas por e-mail, uma delas sentou atras de mim no aviao e ficamos juntas no hotel. Aviajem demorou + de 15 horas (11 hs do Brasil pra NTC-EUA com escala em Miami de 3 hrs+ 3 hrs) no aviao eu dormi e acordei varias vezes porque a poltrora era muito ruim e nem tinha teve na poltrona! A comida tambem foi ruim porque ja era comida americana, mais no cafe da eu adorei o pao e comi melancia.


Desembarcamos no aeroporto de Miami que por sinal e' gigante, passei pela alfandega sem muitas perguntas, s'o que 3 horas de espera foi pouco porque a gente demorou muito ate achar tudo. Depois desembarcamos em New jersey e ja havia um responsavel da au pair care nos esperando, qu levou a gente ate o hotel Hilton isso na segunda feira umas 13:30 nem almocamos e ja tivemos orintacao , depois pros nossos respectivos quartos, eu fiquei no quarto com + 2 brasileiras que tambem iam pro Texas. Comprei um cartao de telefonico de 20 dolares + $42 do tour + $4 das malas porque a gente so pode subir com uma.


 Depois fomos no shopping em New jersey (tem uma van que leva a gente la) ai sim eu comi alguma coisa e comi pizza que parecia ser bonita mas a massa tem gosto de pao.
No treinamento tem au pair de tudo quanto e lugar do mundo!!! Tem au pair que veio da Germany mas nem sei porque vai ser au pair porque ja nascem falando ingles. =s

Comida americana



O treinamento e das 8:00 ate as 17:00, tinhamos uns 10 minutos pra se arrumar quando acabava o treinamento pra gente poder pegar a van pro tour ou pro shopping. Tinha coputadores la eu usei pouco porque nao dava tempo.
Na terca fizemos um tour em New York na times square .....detalhe tinhamos que estar dentro de seus quartos as 22:00 em ponto porque a coordenadora passava olhando!



Na quarta meu grupo (laranja) ganhou outro tour em New york, entao fomos nos...=)


Na quinta tivemos treinamento ate 12:00 depois cada grupo foi embarcar no aroporto ou esperar sua host family. Eu ja estava no aeroporto as 13:30 embarquei as 15:10 e cheguei no aeroporto de Houston-TX as 18:05hs fui pegar minha mala e ouvi alguem gritando "Jacqueline!!" com aquele sotaque que nenhum americano consegue falar meu nome hahahah me despedi das meninas e fomos embora, viamos conversando a viajem inteira. Cheguei conheci a familia inteira ee... fui conhecer meu quarto mais ai as criancas foram pular em cima da minha cama!!! grrrr bom....mais isso foi so no primeiro dia porque agora elas sao uns anjinhos comigo =)  ...ok depois conto mais.... bjs fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário