terça-feira, 26 de julho de 2011

SeaWorld/San Antonio-TX

Eu gostei muito do parque, mais eu esperava mais.... eu queria fazer um monte de coisas la como ir no splash ou ver algumas apresentacoes mais nem deu tempo porque fomos embora cedo as 17:00hs. Goste de ver as apresentacoes, vi 2 e filmei vo por no youtube quando der...andei na montanha russa de crianca e de adulto rsrsr So cansei muito porque o parque e grande e andei pra caramba naquele sol fervendo, ainda fui procurar um chapeu pra compar mais tava na faxia de 40 reais, entao fiquei sem mesmo.
Fui em um toboagua que vc nao ve nada, eh muito legal, no rio bravo mais nao achei que ele fosse bravo kkk
Tava muito cansada...porque foi 5 horas de viajem porque tivemos que parar toda hora por causa das criancas que queriam ir no banheiro e comer, mais valeu a pena.....Tava conversando com uma au pair francesa a Camille, talvez vamos na praia na cidade de Galveston nesse final de semana, e minha hostfamily vai em um outro parque aquatico.. ...
Meu dia hoje foi cansativo tambem porque as criancas nao foram na escola aliais elas nao vao mai ate o dia 15, entao eu vo no curso de manha e cuido delas a tarde ate as 19hs dai vo na academia e chego as 08:10hs por ai...





Videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário